Blog

Autoatendimento inteligente: Como IA e Machine Learning podem elevar os índices de satisfação dos clientes

Por Ingrid Imanishi, diretora de soluções avançadas da NICE A demanda do consumidor por autoatendime...

Mercado imobiliário: Inteligência Artificial a nosso favor

Por Luiz Cervi, CEO da EEmovel, plataforma de inteligência imobiliária Recentemente, o deputado Edua...

Saiba como melhorar o atendimento ao cliente com IA

Por Amanda Borba, Comunicação e Marketing em HDB Systems O atendimento ao cliente pode ser melhorado...

Inteligência artificial: conheças os benefícios dessa tecnologia dentro do atendimento digital

Segundo uma pesquisa encomendada pela IBM e realizada pela Morning Consult, 40% dos profissionais da...

Acompanhe o webinar “A corrida da Inteligência Artificial: tendências para investir em 2022”

Quais as tendências da inteligência artificial para 2022 segundo os mais conceituados relatórios de ...

Inteligência Artificial e machine learning também já são utilizadas em análises de crédito rural

Com o objetivo de agilizar e diminuir o risco de inadimplência no processo de análise de crédito rur...

Indigosoft anuncia a Indigosoft Store, um exclusivo modelo de loja de microsserviços baseados em Inteligência Artificial

Com o objetivo de atender organizações que, sozinhas, teriam dificuldades de contratar um projeto qu...

2022: o ano da Inteligência Artificial

Por Félix Schultz, CEO da Milvus O ano de 2022 promete ser um ano de avanços significativos para o s...

Share This