A Inteligência Artificial não está apenas mudando a maneira como as organizações operam, mas também está melhorando significativamente a experiência do cliente e do colaborador. Neste atual cenário de transformação digital, que tem mudado a relação dos clientes com as instituições e com a tecnologia, as empresas precisam evoluir e adaptarem-se aos novos cenários apresentados. Os processos de Onboarding não ficariam para trás. Fique atento às crescentes expectativas de mercado e acompanhe “Uso da Inteligência Artificial para um Onboarding Digital completo: Entrada de relacionamento, Antifraudes e assinatura eletrônica”, apresentado por Cristina Diez, Diretora Comercial da MOST no dia 04 de abril, das 11h30 às 12h, na RPA + AI EXPO e DIGITAL EXPO SP – ARENA SHOWCASE PALCO 2. |
Parte de um grande sistema de Inteligência Artificial, o onboarding digital é o processo de cadastro com uso de tecnologia, que captura e analisa as informações e documentos dos clientes, livre de burocracias. O consumidor registra uma foto de seus documentos e, através da aplicação, inicia-se então o processo de reconhecimento facial, prova de vida, validação de documentos e checagem de dados, que já diminuem bastante a possibilidade de fraudes. RPA + AI EXPO e DIGITAL EXPO SP ARENA SHOWCASE 4 e 5 de abril | das 9h às 17h Centro de Convenções Frei Caneca Rua Frei Caneca, 569 – 4º Andar – São Paulo/SP |