Wacom inicia novo programa para parceiros e revendas

A reestruturação dos canais Wacom visa alcançar todas as regiões brasileiras

A Wacom, fabricante líder de mesas digitalizadoras e monitores interativos, abre as portas para novos parceiros no Brasil com o programa de fidelidade We Are One. Visando alcançar todas as regiões no país, a empresa estruturou um plano com categorias que remetem a origem japonesa, mantendo nomes como Tatsu (Dragão), Komainu (Leão mitológico), Koi (Peixe Carpa), e Neko (Gato).

Cada categoria gerará diversos benefícios para o parceiro, tanto na loja offline como no e-commerce. Por meio do programa, os parceiros poderão trocar pontos de fidelidade por atividades de marketing para gerar demanda e aumentar as vendas, como brindes, campanhas locais ou com influenciador parceiro da marca, por exemplo.

“A Wacom já é líder de mercado. A reestruturação do programa de canais local é mais uma forma de auxiliar empresas e revendas nesse período de pandemia, tanto as que já são parceiras como também para que a gente se aproxime e conheça parceiros potenciais. Queremos alcançar todas as regiões do Brasil”, explica Soraya Di Fonso, gerente nacional de vendas e responsável pelo canal de distribuição da Wacom no Brasil.

Quem tiver interesse em se tornar um parceiro Wacom, pode se inscrever no formulário online.

Share This Post
Have your say!
00
Share This