Solução de Robotic Process Automation (RPA) da NICE é reconhecida líder pela Forrester Research

Relatório dá à solução as pontuações mais altas nos critérios de roteiro de inovação, segurança/controle, acesso/autenticação e experiência

O NICE RPA foi reconhecido como um líder pela Forrester Research em seu relatório intitulado The Forrester Wave™: Robotic Process Automation, Q1 2021. A solução recebeu as pontuações mais altas possíveis nos critérios de roteiro de inovação, segurança/controle de acesso/autenticação e experiência em escala no relatório da Forrester. O levantamento também citou o foco na ética da Inteligência Artificial.

O relatório declara que “Com a plataforma de automação de processos, a NICE oferece uma solução dedicada, mas não limitada à automação do Contact Center. Novos recursos baseados em IA incluem análise de fala, verificações de inventário e recomendações para os agentes em tempo real. Embora a empresa continue a inovar, aproveitando os avanços mais recentes da Inteligência Artificial, também leva a sério a ética dos processos”.

A Forrester Research também observa: “O NICE Automation Finder coleta e analisa dados da área de trabalho dos funcionários, sugere e ajuda a gerar automações usando o Click to Automate.”

Este recurso da solução NICE RPA capitaliza ainda mais os benefícios de sua funcionalidade de descoberta de oportunidades – o Automation Finder – e atualiza imediatamente as recomendações. Depois que a solução coleta e analisa os dados da área de trabalho do funcionário e sugere automações, o Click to Automate transforma as sequências de processo em automações operacionais ao vivo, expandindo rapidamente a utilização de RPA na organização.

O relatório da Forrester resumiu: “A NICE não é apenas uma boa opção para automação de Contact Center, mas também para casos de uso assistidos e não assistidos, com foco em análise e processamento de texto/voz.”

“O reconhecimento da Forrester marca a terceira empresa de analistas a reconhecer as inovações de RPA da NICE. Estamos satisfeitos que a Forrester Research tenha reconhecido o que acreditamos ser os diferenciais do NICE RPA em tecnologia e inovação, que apoiam as organizações na maximização do valor do RPA para seus negócios e capacitam seus funcionários a oferecer melhores experiências aos clientes”, diz Barry Cooper, presidente da NICE Enterprise Group.

O NICE Robotic Process Automation permite a otimização inteligente do processo, enquanto libera o potencial dos funcionários para garantir uma experiência excepcional do cliente. As soluções RPA da NICE são desenvolvidas e gerenciadas a partir de uma única plataforma, incluindo a flexibilidade de escalar e conduzir a transformação digital em toda a organização. A oferta de automação assistida da NICE, a NEVA (NICE Employee Virtual Attendant), é o primeiro bot de assistente pessoal focado no funcionário do mundo. A interface inteligente e orientada por IA da NEVA oferece aos funcionários orientação de desktop, em tempo real, e a melhor recomendação de ação. A NEVA foi classificada como Líder de Mercado em RPA com Atendimento Inteligente pela Zinnov em seu relatório de 2020, bem como pelo Everest Group como Líder de RPA pelo terceiro ano consecutivo.

Para obter uma cópia gratuita do relatório, clique aqui.

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