Ingram Micro assina acordo de distribuição com a Palo Alto Networks e expande portfólio de segurança cibernética no Brasil

Com a crescente demanda por soluções de segurança da informação, a Ingram Micro Brasil anunciou um acordo de distribuição com a Palo Alto Networks, uma das lideranças em cybersegurança global. Com o acordo, a subsidiária brasileira da maior distribuidora de soluções de tecnologia do mundo dá aos revendedores a oportunidade de ofertarem a seus clientes soluções de segurança abrangentes da Palo Alto Networks para ajudar as empresas a se protegerem de ataques cibernéticos.

Com o Firewall de próxima geração da Palo Alto Networks que utiliza Machine Learning (ML) e inclui várias assinaturas de segurança, os revendedores da Ingram Micro poderão explorar novas oportunidades de mercado, como IoT Security, SD-WAN e Enterprise DLP. Além disso, os revendedores também poderão oferecer outros produtos da Palo Alto Networks, incluindo Prisma Cloud e Cortex XDR.

“O Prisma Cloud nos ajudará a acelerar a adoção da cibersegurança e garantir a proteção dos dados para nossos parceiros de nuvem”, diz Alexandre Nakano, sócio diretor da Ingram Micro. “Além disso, também ofereceremos o Cortex XDR, a melhor solução de detecção e resposta estendida que integra dados de endpoint, rede e nuvem”.

A Palo Alto Networks fortalece ainda mais o portfólio da Ingram Micro no segmento de segurança cibernética, fornecendo um conjunto abrangente de soluções para os mais de 1.000 parceiros especializados que contam com a Ingram Micro.

“A Palo Alto Networks é uma empresa muito importante e reconhecida no mercado brasileiro. Com suas soluções, nossos parceiros de negócios poderão ajudar seus clientes a proteger sua transformação digital. Com a LGPD, as empresas precisam estar cada vez mais preparadas e as soluções da Palo Alto Networks dão suporte aos revendedores neste novo momento em que a LGPD é um requisito com penalidades severas se não for atendida”, diz Nakano.

“Conforme a abrangência digital de nossos clientes expande, também aumenta a área de superfície de ataque e a necessidade de protegê-la. Temos o prazer de trabalhar em conjunto com a Ingram Micro para oferecer produtos líderes da indústria a fim de atender às necessidades de parceiros e seus clientes no Brasil”, pontua Marcos Oliveira, country manager Brasil da Palo Alto Networks. “Nossas soluções, que incluem segurança de rede, nuvem e de operações, permitem que as organizações se protejam contra ameaças emergentes”.

Para mais informações sobre a Ingram Micro, acesse: https://www.ingrammicro.com.br .

Share This Post
Have your say!
00

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Thanks for submitting your comment!
Share This