Solução de Robotic Process Automation da NICE é classificada pela Zinnov como líder de mercado em RPA assistido

NICE conquista a posição de Leadership Zone em RPA assistido e é reconhecida por sua capacidade de oferecer experiências de alto valor a clientes e funcionários

A NICE (Nasdaq: NICE) anunciou que foi reconhecida como líder de mercado em RPA assistido pela Zinnov, uma empresa líder global em pesquisa e consultoria. Na classificação ‘Zinnov Zones for Hyper Intelligent Automation – 2020’, a solução  NICE Robotic Process Automation  (RPA) foi classificada na zona de liderança na categoria de automação robótica assistida, com base em vários parâmetros validados por critérios de desempenho, resultados e opinião de clientes. Para acessar o relatório, clique aqui.

Nischay Mittal, Principal & Global Head de RPA da Zinnov, disse: “A NICE tem uma ampla gama de recursos de automação hiper inteligente. Ela se encontra como líder na categoria RPA por sua incomparável cobertura em casos de uso e foco robusto no fornecimento de automação com soluções como NEVA e Desktop Analytics. Os recursos integrados de inteligência artificial para RPA, como análise de texto baseada em processamento de linguagem natural, aprendizado de máquina não supervisionado e orientação audível em tempo real, juntamente com suas extensas integrações RPA pré-construídas e vasta experiência em conectividade de IU (interface do usuário), são os principais diferenciais da NICE no mercado.”

No ranking da Zinnov, o posicionamento de liderança de mercado da solução de RPA da NICE foi especificamente atribuído à análise de sua abordagem da automação assistida, seu modelo de negócios, visibilidade de mercado, visão e plano de evolução além do depoimento de clientes e desenvolvedores. A Zinnov Zones Rating é a primeira avaliação abrangente do setor e contempla mais de 35 plataformas de automação inteligente e organizações especializadas. O estudo avaliou as empresas participantes em sua capacidade geral e escalabilidade em toda a cadeia de valor de Hyper Intelligent Automation. Os principais parâmetros avaliados incluíram recursos nas áreas de descobrimento de casos de uso, processamento inteligente de documentos, RPA, ferramentas analíticas e insights. A avaliação da Zinnov é baseada em um processo rigoroso de RFI (Request for Information), seguido por entrevistas com mais de 100 clientes, 500 desenvolvedores, parceiros, bem como especialistas do setor.

A solução de RPA da NICE apresentou, em 2018, NEVA, primeira assistente virtual focada no profissional. Com seus recursos robustos e abrangentes de RPA assistido, a NICE teve bem sucedida em romper paradigmas e pavimentar o caminho para uma nova colaboração homem-robô no ambiente de trabalho moderno. A NICE também lançou recentemente NEVA@home, ajudando as organizações a fornecerem, de maneira contínua, excelência em serviços, mesmo a colaboradores operando em forma remota.

Barry Cooper, presidente do NICE Enterprise Group, afirmou: “Pesquisas e análises feitas por organizações respeitadas como a Zinnov fornecem aos usuários finais uma perspectiva independente do mercado. A NICE tem orgulho de ser reconhecida pela inovação, que é a força motriz por trás da NEVA e por seu valor em apoiar e orientar os funcionários, independentemente de sua localização.”

Share This Post
Have your say!
00
Share This