Inteligência artificial será “gangorra” da competitividade entre seguradoras nos próximos anos
O uso de Inteligência Artificial no mercado de seguros está próximo da realidade brasileira. A partir dessa adesão, os principais players do setor tendem a ganh...
Palestra: ChatGPT e Generative AI – entre a “mágica” e a realidade no INFORMATIONSHOW SP 2023!
À medida que empresas precisam encontrar novas maneiras de encantar o seu público, incorporar a Inteligência Artificial em suas operações diárias pode oferecer ...
Expansão de IA, arquiteturas descentralizadas e metaverso são tendências para tornar as operações das empresas mais ágeis nos próximos dois anos, aponta pesquisa da Deloitte
A expansão das novas tecnologias de IA (Inteligência Artificial), a adesão a ecossistemas e arquiteturas descentralizadas e os experimentos com o metaverso são ...
Proteção dos dados na era da Inteligência Artificial
Por Danilo Macedo, líder de Relações Governamentais e Assuntos Regulatórios na IBM Brasil Estamos na era da Inteligência Artificial (IA). De fato, 84% das pesso...
Pesquisa clínica: o impacto do uso de AI no recrutamento de voluntários
Por Guilherme Sakajiri, CEO da Comsentimento A sociedade, como um todo, é fortemente impactada pelas transformações tecnológicas em curso. Hoje, o uso da tecnol...
Veja a edição número 14 da Intelligent Automation Magazine
A matéria de capa traz como as Redes de Farmácias apostam em IA para atuar na prevenção de doenças. reportagem da Roberta Prescott. Pág. 5; Veja também, Humanis...
Inteligência Artificial no agronegócio: como a tecnologia tem beneficiado o setor
Por Marcio Aguiar, diretor da divisão Enterprise da NVIDIA na América Latina A Inteligência Artificial (IA) já está presente em inúmeras aplicações e soluções e...
Automatização e plataforma low-code impulsionam inovação nas empresas
A transformação digital é um dos processos mais comentados nos últimos anos. Sem ela, empresas encontram mais dificuldades para escalar os seus negócios e ...
Automação de testes reduz bugs no e-commerce e fortalece relação entre empresas e consumidores
O volume de reclamações por erro nas finalizações de compras, entregas não realizadas, cobranças, entre outros problemas cresce acentuadamente durante a Black F...