A automação de processos está desempenhando um papel significativo na transformação digital das empresas e na melhoria do atendimento ao cliente.Essa abordagem revolucionária está se tornando cada vez mais popular em diversos setores, impulsionando a inovação e permitindo uma interação mais personalizada entre empresas e consumidores. Saiba como RPA está impulsionando a transformação nas empresas acompanhando o case de sucesso “Automação nas Alturas: Como a Embraer transformará o atendimento aos clientes utilizando RPA” apresentado por Amanda Monteiro – Gerente de Projetos na TO BRASIL, no dia 13 de julho, às 11h30, no RPA & AI Congress Roadshow – Belo Horizonte. Nesta apresentação será compartilhada a jornada da Embraer, em parceria com a TO Brasil, na automação de seu processo de setup de clientes da aviação executiva, que foi um dos primeiros objetivos da empresa desde o início da adoção do RPA, incluindo os desafios trilhados e benefícios obtidos. |
O RPA & AI CONGRESS é uma realização do IIMA Instituto Information Management, em parceria com a ABEINFO Associação de Empresas e Profissionais da Informação, que desde 2017 são responsáveis por realizar no Brasil os maiores e mais importantes eventos neste segmento de tecnologias de processos. RPA & AI CONGRESS MG 2023 13 e 14 de julho | das 8h30 às 17h30 Mercure BH Lourdes Hotel Av. do Contorno, 7315 – Lourdes – CEP 30110-017 – Belo Horizonte / MG |