Marco Miranda

@marcoantoniomiranda

Active 3 anos, 5 meses atrás

Perfil

Name

Marco Miranda

Email

marcoantoniomiranda713@gmail.com

Telefone

16992292468

Data de Nascimento

43 years

Histório Profissional

• Gestão de Serviços:– Preparação de ferramentas para apoio no controle, gestão e melhoria continua dos serviços prestados, utilizando as melhores práticas ITIL;– Controle de entregáveis, elaboração de relatórios e indicadores, acompanhamento e controle de chamados abertos no Service Desk e Desenvolvimento, direcionamento e acompanhamento de recursos;– Registro de coleta de medidas para apoio nas análises de indicadores e riscos, planos de ação, e desvios significativos;• Gestão de Processos:– Mapeamento de processos internos e de clientes utilizando as notações BPMN e EPC, elaboração de políticas, normas, procedimentos e fluxogramas internos e de clientes, elaboração de templates, aplicação de treinamentos internos e desenvolvimento de apresentações de negócio;– Planejamento e desenvolvimento do trabalho para padronizar e documentar ações das áreas de Negócio e TI;– Desenvolvimento e acompanhamento de equipes, atuando em rotinas de treinamento, formando profissionais de alta performance e alinhados aos objetivos da empresa.Utilização de Ferramentas do Lean Six Sigma para projetos de melhoria em Processos, Administrativos e de Hospitais.• Gestão de Projetos:– Análise de melhores práticas em gerenciamento de projetos, avaliação de requisitos de negócio, prospecção de soluções tecnológicas e desenvolvimento de projetos, destacando projetos com grandes orçamentos, grande número de envolvidos e elevada margem de risco;– Acompanhamento de atividades da equipe, planejamento de cronograma, controle de prazos e custos;– Registro de coleta de medidas para apoio nas análises de indicadores e riscos, planos de ação, e desvios significativos;– Participação de reuniões de análise crítica interna para monitoramento de prazos, atualização de status de atividades, marcos atingidos, riscos e custos;– Controle de documentação adequada referente a projetos;– Gestão de conflitos, apresentações executivas, consultoria e apoio às áreas de negócio;• Gestão Indicadores:– Desenvolvimento de Indicadores;– Coleta e Transformação de dados;– Desenvolvimento de Dashboards;– Análise e Planos de Ação de melhorias através de dados.

Share This