Blog

Automatizar o fluxo de trabalho da equipe é não se perder nas atividades remotas

por Ricardo Recchi* A adoção em massa do trabalho à distância – uma das recomendações das orga...

O omni-channel é o caminho para a excelência no atendimento?

Por:  Maurício Prado Silva,  diretor-geral  diretor-geral da Pegasystems para Am...

Embratel lança Bot Pronto para atendimento digital humanizado

Solução permite automatizar interação no atendimento a clientes de diversos segmentos, como o financ...

Frost & Sullivan classifica Wolters Kluwer entre as 20 principais empresas líderes em inteligência artificial para o setor de saúde

A Wolters Kluwer, Health, fornecedora líder global de tecnologia clínica confiável e soluções b...

LLamasoft auxilia companhias de diversos setores a tomar decisões mais rápidas e inteligentes no chamado ‘Novo normal’ com soluções estratégicas

Tecnologias de última geração com ampla biblioteca de algoritmos, previsões de demanda e análise de ...

On The Go: Plataforma de pesquisa revoluciona o mercado

Por meio da tecnologia de chatbots, startup muda a maneira como pessoas respondem a pesquisas de mer...

IBM abre o maior Centro de Transformação de Processos com inteligência artificial na América Latina

O Centro, com sede na Colômbia, vai acelerar a reinvenção digital de empresas em setores como bancos...

Automação viabiliza que bancos renegociem contratos em tempo recorde

Com a pandemia da Covid-19 impactando praticamente todos os setores da economia, bancos anunciam a r...

Share This