Automação para FGTS Digital já está disponível no mercado

Solução faz a busca das guias, centraliza em uma única tela e transmite em lote

Com a entrada em vigor das novas regras do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) no início deste mês de Março, a HubCount lançou um módulo de automação exclusivo para o FGTS Digital, com o objetivo de acompanhar as mudanças do mercado e simplificar o processo de recolhimento pelos empregadores.

A solução pode ser utilizada tanto por escritórios de contabilidade, que atuam na área de Departamento Pessoal, quanto por empresas que desejam ter mais praticidade com o recolhimento. 

Com apenas três cliques, a automação do FGTS Digital realiza toda a busca das guias, centraliza em uma única tela e realiza as ações em lote. 

Automatizar os processos repetitivos é fundamental para ganhar tempo e aumentar a produtividade, permitindo assim que as equipes direcionem seu tempo para tarefas mais estratégicas. 

Além disso, trabalhos repetitivos e manuais estão frequentemente sujeitos a erros, especialmente quando realizados em grande escala e exigem a atenção dos colaboradores.

Para conhecer melhor sobre a solução de automação da HubCount, você pode solicitar uma demonstração gratuita para um dos especialistas da empresa, no site da própria empresa: www.hubcount.com.br.

Share This Post
Have your say!
00

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Thanks for submitting your comment!
Share This