O Badoo, maior aplicativo de relacionamentos do mundo, reuniu histórias reais de seus usuários em mais uma ação da campanha Conexões Sinceras. A ação destaca a importância de criar conexões novas, mostrando como a sinceridade é uma peça chave para isso. Os usuários foram convidados a participar da campanha através de um promocard no aplicativo, pelo qual eles puderam contar suas histórias de conexões sinceras em até 200 caracteres. Em menos de 48h, o Badoo recebeu cerca de 22 mil histórias.
A ação resultou em 15 animações baseadas nas histórias recebidas que estão sendo exibidas desde o dia 24 de setembro – de segunda à sexta em São Paulo (nos vagões das Linhas Lilás e Amarela e na TV Minuto das Linhas Azul, Verde e Vermelha do Metrô), Rio de Janeiro e Salvador (ambos no MUB Digital). O conteúdo também será distribuído nacionalmente pelo perfil do Badoo no TikTok.
“Essa campanha vem para afirmar nosso compromisso com as conexões sinceras. Para nós, essas histórias reais demonstram como bons exemplos de honestidade podem aproximar as pessoas, ainda que virtualmente. Recebemos muitas histórias divertidas e sinceras e vamos mostrar a diversidade de nossa comunidade com essa seleção de casos que serão contadas para o público”, afirma Martha Agricola, Diretora de Marketing do Badoo no Brasil.