RPA & AI CONGRESS RIO DE JANEIRO 2022 – Vamos fazer pensando o impensável

Os impulsos tecnológicos por trás da atual transformação digital são profundamente diferentes daqueles que desencadearam ondas anteriores de automação.Vivemos numa época em que o futuro do trabalho está mudando rapidamente, saiba como isso irá impactar a sua empresa, seus colaboradores e parceiros acompanhando “Vamos fazer pensando o impensável”, por Gil Giardelli, Professor Global de MBA e Apresentador do Programa Imponderável na Record Newsno dia 10/08, às 16h durante o RPA & AI CONGRESS RIO DE JANEIRO 2022.

Nesta palestra, Gil Giardelli, estudioso de inovação e economia digital, com 22 anos de experiência, irá abordar AI Economy e os Globotics. Escritor, difusor de conceitos e atividades ligados à sociedade em rede, inovação radical, colaboração humana, economia criativa e estudos do futuro. É apresentador do programa “O Imponderável”, na Record News, exibido todos os sábados às 23h30.

Participe da FEIRA RPA + AI EXPO e RPA & AI CONGRESS, nos dias 9 e 10 de agosto.
FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO! VAGAS LIMITADAS
O Evento contará com coquetel de relacionamento em todos os dias de sua realização e, ao final, sua participação dará o direito a concorrer ao sorteio de um PATINETE ELÉTRICO MUVV, além de outros prêmios.
Não fique de fora deste grande encontro de profissionais de RPA e IA. 

IMPORTANTE:

Garanta hoje mesmo seu ingresso e receba como brinde um exemplar do livro:  

FEIRA RPA + AI EXPO e RPA & AI CONGRESS RJ 2022
09 e 10 de agosto | das 8h30 às 17h30
Hotel Prodigy Santos Dumont
Av. Alm. Silvio de Noronha, 365 – Centro, Rio de Janeiro – RJ
Share This Post
Have your say!
00
Share This