RPA & AI CONGRESS Porto Alegre – Perspectivas de Mercado para RPA e Inteligência Artificial

A Automação Inteligente vem ganhando destaque no centro da estratégia de transformação digital das empresas que desejam impulsionar a vantagem competitiva e reduzir custos.

Com o mercado altamente competitivo,  tornou-se  ainda mais necessário aumentar a agilidade do trabalho e oferecer experiências aprimoradas ao cliente.Embora as expectativas possam diferir, algumas práticas recomendadas continuam sendo essenciais para a viabilidade da automação a longo prazo.

Para obter mais informações sobre essas estratégias, acompanhe “Perspectivas de Mercado para RPA e Inteligência Artificial”, por Danilo Patês, Principal Solutions Consultant da Laiye, no dia 24 de junho às 14h45 durante o RPA & AI CONGRESS – Porto Alegre.
Clique aqui e faça sua inscrição!
O RPA & AI CONGRESS PORTO ALEGRE 2022 é uma realização Instituto Information Management (IIMA), em parceria com a ABEINFO – Associação de Empresas e Profissionais da Informação, que desde 2017 são responsáveis por realizar no Brasil os maiores e mais importantes eventos neste segmento de tecnologias de processos.

RPA & AI CONGRESS RS
dia 24 de junho de 2022, das 08h30 às 17h30.

Local: Centro de Eventos da FIERGS – Salas D3-300
Endereço: Av. Assis Brasil, 8787 – Sarandi – Porto Alegre – RS 
Share This Post
Have your say!
00
Share This